terça-feira, 23 de agosto de 2011

Roupa do Noivo e dos Padrinhos fechada !!!! Meio fraque na Só a Rigor !!!!

Queria muito que o noivo casasse fardado, mas ele não quer, diz que lembra o primeiro casamento dele (que foi mega traumático)... Respeito isso.
Ele vai de meio fraque, e começamos a pensar o que fazer em relação aos padrinhos.
Já li muita coisa por aí... tem gente que fala que é um absurdo obrigar os padrinhos a irem com determinada roupa no seu casamento. Entendo o ponto de vista e fiquei muito inclinada em só escolher uma cor (preto por exemplo) para todos seguirem no terno, cinto e sapato... E aí eu compraria a gravata igual para todos como presente.
Minha irmã não concorda muito com isso, diz que padrinho é padrinho, tem que se diferenciar dos demais convidados mesmo. Falei com a minha cerimonialista e ela partilha da mesma opinião da minha irmã, me orientou a selecionar um meio fraque para todos os padrinhos alugarem, sim.
Tanto o meu estilista (Silvio Cruz) quanto a minha cerimonialista (Patricia Constância) indicaram a mesma loja de aluguel para isso: Só a Rigor de Copacabana.
O noivo foi sozinho na loja do Via parque e resolveu a questão. Escolheu o meio fraque modelo New York para ele e um clássico para os padrinhos. Disse que a loja é grande e tudo novinho, adorou. Pronto, menos uma coisa na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário