quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lembranças para pais e padrinhos fechada !!! Maria Flor para caixa, Wines and Roses para Chandon Baby, Nadir Figueiredo Gallant para taças e Artech Criações para adesivos nas taças!!!

Passei um tempo bolando um presente legal para os padrinhos... vejo muita gente dando um pingente para as madrinhas, às vezes um cartão junto com as havaiannas delas e só... queria algo diferente (e havaianna é presente para todas as convidadas, não é nada especial).

Pesquisei na internet e vi algo que me encantou: uma caixa dura personalizada com uma chandon baby e duas taças. Eu posso dar uma para cada casal de padrinhos (que é casado ou namorado) e uma para cada solteiro. Sendo assim tenho que fazer oito.

Depois pensei... e os pais? Merecem muuuuuuuito né? Pai, mãe, sogro, sogra... Resolvi fazer mais quatro. Então pensei... e meu avô? Também super merece !!! Mais uma para a conta. E aí fechei a conta pensando nas minhas duas tias. Total de 15 unidades... : ))))

Procurei muuuuuuito e resolvi fechar cada item separado, assim o valor fica mais viável.
  • Caixa: Escolhi uma fornecedora de Brasilia, chamada Maria Ignes  (http://mariaflorartepersonalizada.blogspot.com/). Mesmo com o frete valeu a pena, e o trabalho é muito lindo.
  • Chandon Baby: Fechei com a mesma fornecedora dos meus espumantes da festa: Wines and Roses. Excelente preço, é de confiança e não paga frete. Já entregaram.
  • Taças: A Maria Ignes me indicou comprar a taça Nadir Figueiredo Gallant. Vi no site desta marca que a referência desta taça é 7808. Consegui comprar a última dúzia da leader Magazine, mais seis na CasaUD, e falta outra dúzia, para completar as trinta.
  • Adesivos para as taças: Pesquisei no Mercado Livre e encontrei a Artech Criações. Como o custo é bem baratinho, o risco é baixo. O kit vem com 50 unidades, vou usar 30 nas taças e o restante nos produtinhos dos kits toillets. Já entregaram.
Tô super feliz com a minha escolha, tudo já chegou e está lindoooooooooooooo.





4 comentários:

  1. Oiee...Vi teu blog pq estava pesquisando a reputação da Artech criações que anunciaram no mercado livre, então eles entregam mesmo?? E é bonitinho o adesivo??

    bjs e obrigada desde já

    ResponderExcluir
  2. Poderia me fornecer o contrato da Artech criações?
    raquel.goncalves1988@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    O contato é artechcriacoes@hotmail.com.
    O nome da pessoa que eu tratei é Regina Célia da Silva Raposo.

    ResponderExcluir
  4. O adesivo ficou uma gracinha, perfeito.

    ResponderExcluir