terça-feira, 30 de agosto de 2011

Flores e garras para o cabelo fechadas !!!! Ouvidor 120 para garras e Consuelo e Beatriz para flores !!!!

Na última vez que estive com Silvio Cruz ele me mostrou algumas grinaldas que ele aluga. Preferia fechar com ele porque fica junto com o vestido, ele me ajuda a combinar etc. São todas lindas, gostei de pelo menos umas 3 ou 4, mas achei muito caro. Ele disse que faz um desconto e negocia comigo, mas eu precisaria que ele cobrasse 1/4 do valor que ele passou... fica difícil, vamos ver.
Minha cerimonialista indicou a Maria Augusta, no Jardim Botânico. Ontem liguei e recebi a informação de que o ateliê estaria fechando e só sobraram algumas poucas peças. Ela pediu para eu ir lá ver se tem alguma que me interessa. Vou ligar hoje à tarde para marcar.
Outra opção foi dada pela minha querida irmãzinha... procurar no Mercado Livre. Aparentmente não gostei da idéia, mas entrei de bobeira ontem à noite e vi algumas bonitas numa loja de Pirassicaba (Ágape Joias). O problema é que não dá pra ver ao vivo e não tenho referência nenhuma da loja... Mas é baratinho, fiquei "tentada"...
O Silvio Cruz tem opções lindas, mas achei muito caro... Realmente são novinhas e muito bonitas.
Quando fiz o teste de cabelo com o Auri, cheguei a conclusão com ele que prefiro flores com garras ao invés da grinalda. Ele me passou um site de um ateliê em Belo Horizonte chamado Consuelo e Beatriz (http://consuelobeatrizflores.blogspot.com/). Cada flor linda !!!!!! Amei !!!!

Então fechei o seguinte:

Para as damas: Consuelo e Beatriz: flores em dois tons de rosa e folhas verdes
- 03 daminhas pequenas - 2 flores juntas
- 01 dama grande - 3 flores (sendo 2 juntas e 01 separada)

Para mim !!!!
Flores (Consuelo e Beatriz) + Garras (Ouvidor120)

Nenhum comentário:

Postar um comentário