quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bem Casado fechado !!!! Denise Cristina !!!!

Uma amiga minha, Fernanda, que vai casar em 06/08, me indicou Elvira Lopes.
Outra amiga minha, Dani, que casou ano passado, me indicou Marta Proto.
Minha cerimonialista, Patricia, e uma amiga da minha irmã que casou em 2009 me indicaram Denise Cristina.
Além desses eu experimentei Sonia Azeredo e Casal Garcia, que me oferereram quando fui ver bolo...
Vamos lá...
* Sonia Azeredo: Grandão, meio normal, não é ruim mas não é bom
* Casal Garcia: Mesmo tamanho da Sonia, mas a massa é meio pão-de-ló, não é bem casado não...
* Elvira Lopes: Achei bem pequeno... mas o sabor é ótimo, muito bom mesmo.
* Marta Proto: Segundo melhor de todos até agora, um arraso. Massa perfeita, muito recheio, e envolvido em uma camada bem fininha de açúcar. Nota 1000.
* Denise Cristina: Melhor de todos mesmo !!!!!! Nota 1 milhão !!!!!! Foi a escolhida.
Para dar uma incrementada básica, fui na Casa Pinto (Buenos Aires - Centro) e comprei uma renda branca baratinha para embrulhar os bem casados (por cima do papel crepom rosa e vermelho).

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar em Denise Cristina, agora fiquei curiosa. Marta Proto já é uma referência, mas e Elvira Bono, até então a melhor em bem-casados no Rio?
    Beijinho,
    Ana Guimaraes

    ResponderExcluir