quinta-feira, 17 de março de 2011

Cabelo e Maquiagem fechados !!!! Auri Mota !!!!

Minha cerimonialista indicou alguns profissionais:
* Marcelo Hicho: liguei para ele, claro que não está disponível (e nem se estivesse eu poderia pagar), mas a Carol da equipe dele está disponível (a mesma que vai faze a Fefê). Preço bem salgado. Ouvi uma história muito desagradável sobre ele... parece que ele (in person) fez a maquiagem de uma noiva que casou há pouco tempo no Copacabana Palace e no meio da cerimônia, como a noiva chorou muuuuuuito, o cilho postiço descolou e ficou caído no meio do rosto. O passarinho verde que me contou esta história estava lá e viu tudo, inclusive o Azmann desesperado sem saber o que faria com as fotos que ficaram péssimas com a noiva desse jeito, e disse que ele usou a cola que veio no próprio cilho postiço e não é muuuuito boa, e a solução foi tirar e a noiva ficou só com os naturais. Péssimo né? Principalmente para quem cobra isso tudo.
* Beto Carramanhos: também beeeeeeeeem salgado.
* Auri Motta: Fiz a prova de cabelo e maquiagem com ele este sábado e amei !!!!!!! Ele trabalha com cinema, e soube fazer algo lindo e sem deixar o meu rosto fino, que eu detesto. Tem bom preço e é um doce de pessoa. Fechei com ele.
* Silvio Cruz: ele é o estilista que está fazendo meu vestido e também da minha mãe, minha irmã, da minha sogra e das daminhas. Quando ele falou que também fazia maquiagem (apesar se não divulgar) eu não dei muita bola, porque pensei "ah, não é a especialidade dele, deixa rolar...". Ele não falou o preço exatamente, mas disse que seria mais barato do que os demais. Tem muito bom gosto, vi fotos de modelos no folder do ateliê e achei muito bonitas. Fiz uma prova com ele, que ele me ofereceu fazer de graça para que eu conhecesse o trabalho dele, e aproveitei para ir a um casamento. Como fechei com outra pessoa (Auri) acho que ele ficou chateado e cobrou a prova. Tudo bem, apesar de não ter sido o combinado, assim eu não me sinto mal. A maquiagem ficou muito bonita mas não gostei muito do cabelo que a cabelereira que ele trabalha fez. Ficou meio esquisito. Preferi o Auri.
Não entrei em contato com estes também indicados pela minha cerimonialista:
* Flavia do Werner, Sergio Santos e Luiz Armando Aires

Achei na Internet uma ferramenta de simulação virtual de maquiagem da Mary Kay, muito legal:
http://www.marykay.com.br/vmo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário