quinta-feira, 17 de março de 2011

DJ fechado !!!! Alexandre Cappelli !!!!

Gosto muuuuuuito de um DJ que é marido da minha chefe. Ele se chama Pedro Motta, ser DJ não é sua profissão principal, ele trabalha na Claro, mas é excelente. Faz uma festa mensal só para amigos e amigos de amigos etc... chamada Festa Lux, no Hipódromo Up na Gávea. Este ano passei reveillon numa festa que ele tocou também, muuuuuito legal. Pista cheia 100% do tempo. Estilo bailinho.
Mas enfim... ele tem que ser convidado, não pode estar trabalhando na minha festa. Snif snif...

Começou então a busca do DJ, e tudo que lhe acompanha (equipamento de som e luz de pista).
Minha cerimonialista indica fortemente o Alexandre Cappelli. O cara é unanimidade, todos falam bem. Tem 49 anos, é faixa preta de judô, atleta do Flamengo e uma mega experiência de 33 anos como DJ. Fui conversar com ele e senti muita confiança. O cara sabe muito, entende de verdade e vai ficar até a festa acabar. Fechamos um pacote incluindo duas TVs de plasma de 42 polegadas e um VJ, que passará clips das músicas, e poderá transmitir o vídeo ao vivo da festa, fotos (da festa e antigas) e tudo mais.

Outro DJ que a minha cerimonialista indicou (mas só trabalhou com ele uma vez com muito sucesso num casamento em Buzios) é o DJ Chu. Ele faz a festa "Modinha", fui neste sábado e adorei. Certamente ele não tem a mesma experiência que o Cappelli e isso pesou bastante, mas gostei dele e indico para quem perguntar.

3 comentários:

  1. Oi! Como foi a festa com o Cappelli?? Estou organizando meu casamento e quase fechando com ele. Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como foi a festa com o Cappelli?? Estou organizando meu casamento e quase fechando com ele. Obrigada beijos

    ResponderExcluir