quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Local fechado !!!! Clube de Regatas Flamengo !!!!

Patrícia e Leo foram ao Flamengo ver o salão pessoalmente e acharam ótimo !!! Amplo e bom para decorar, e tiraram da minha cabeça o mito que eu tinha de que o lugar era feio e demandava muuuuuuito custo de decoração. Nada disso, falaram que é um ótimo salão. A cerimônia vai ser na pista de dança mesmo, que em 10 minutos se arruma para festa. É isso que eu quero mesmo, quero feeeeeeeeesta !!!
Bom, eles me deixaram tranquilos de que o lugar é ótimo, foi o que eu precisava para fechar.
Além disso, recebi várias recomendações do buffet Portal do Sabor que o clube trabalha, de outras noivas, fotógrafos, responsáveis por casas de festas... Pronto, vou me casar no Clube de Regatas do Flamengo, dia 05/11/2011, em uma grande festa que vai de 19h às 2h da manhã !!!!! : )
Uma vez Flamengo... sempre Flamengo... (eu sou América, que fique registrado, Flamengo é meu segundo time... rsrsrrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário