sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Foto fechada !!!! Carol Bustorff !!!!


Minha cerimonialista indicou o Mauro Fotografias... ele faz foto e filmagem, mas achei meio caro e não gostei muito do estilo...
Ela também me indicou o famoso Marcos Felice, que realmente é ótimo, mas o preço dele é quase o que planejo gastar com foto E filmagem. : )
Também recebi indicação da super famosa Patrícia Figueira, mas o preço dela também é salgado e ela não tem disponibilidade na minha data. Ela me indicou alguns outros, entre eles o Lenine Serejo, tem um preço mediano entre os demais que eu vi. O "problema" é que nem a minha cerimonialista conhece e nem o Macuca indica. Fiz uma reunião com ele e gostei muito do trabalho, fotos muito bonitas e álbum bem diagramado.
Ele indicou para video o Olliver Produções, que tem um preço também mediano e é extremamente simpático. Adorei ele, mas é tradicional.
Foi quando minha cerimonialista falou sobre a Macuca Produções. Eles usam stedicam que estabiliza, fazem um documentario de meia hora e conseguem deixar o vídeo de uma forma super agradável de assistir. O preço é mais salgado, mas vale a pena.
Para trabalhar com eles, pedi indicações de fotógrafos e estou vendo orçamento com cada um, conheci pessoalmente Carol Bustorff, Dani Rocha e Soraya Albuquerque e Patricia Covarrubias (Um Instante Fotografia), e ainda por e-mail Leandro Enne e Mariana Pastorino. Estes são os que têm a minha data e preço parecido.
Escolhi Carol Bustorff, achei ela muito fofa, fotos delicadas e com muito bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário