segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vestido fechado !!!! Silvio Cruz !!!!

Tenho milhas e gostaria de ir para Nova York comprar o vestido. Para ter uma base de comparação de preços e ver se vale a pena mesmo ir para lá, consultei  algumas lojas como La Boda, La Novia, Internovias. A proposta das lojas é que você tenha um modelo exclusivo... elas dizem isso, que não alugam ou vendem para ninguém até a data do seu casamento... mas esta proposta é uma mentira enorme, porque a grande maioria dos vestidos é do Pronovias. Sendo assim, qualquer pessoa pode ir em alguma das milhares de lojas representantes (no Rio, no Brasil, em Nova York e no mundo) e comprar. Cadê a exclusividade????
Exemplo: Um dos vestidos que mais gostei (e experimentei) no Internovias foi o número 165 deles, que equivale (não mudam nem a foto da modelo, é o mesmíssimo vestido) ao Georgia da coleção Glamour do Pronovias. Se eu for no Internovias e fechar com eles este vestido, eles dizem que é exclusivo para mim... acontece que existem milhares de pontos de venda (http://www.pronovias.com/bridal-dresses-points-sale/), então isso vai por água abaixo... e como está na moda isso... navegando em sites de fotógrafos vejo que a maioria das noivas aparace com um modelito deles...

Ontem conheci um estilista super recomendado pela minha cerimonialista, chamado Silvio Cruz.
Que feeeeeeeeeeeeeeeeeera, gostei demais dele. Experimentei de bobeira (só para ver caimento, acabamento e detalhes) um vestido que ele tinha lá para mostruário, feito para uma exposição. Mesmo não sendo o modelo que eu mais gosto, arrasou. Tudo perfeito, corte, acabamento, detalhes, caimento, uma coisa. Quase mudei de "modelo preferido", daria para ficar com um daquele, fácil, fácil... rsrrsrs
Bom, ele vai fazer um primeiro aluguel 100% exclusivo, desenhado para mim e comigo, sendo ajustado nas provas para ficar do jeitinho que eu quiser. Amei.
Ele também vai fazer os vestidos das damas, da minha irmã e da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário