sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Buquê de sapinhos fechado !!!! Lulu Artes !!!!

A hora de jogar o buquê terá um significado especial para mim.
A primeira vez que peguei o buquê foi no casamento do meu primo. Eu era bem mais nova, vinte e pouquinhos anos, morria de vergonha de parecer "encalhada" por estar ali no bolo de mulheres na hora que a noiva joga o buquê. Sempre fugia disso e minha família ficava insistindo: "Vai lá, tem que tentar..." Ahhhh como eu detestava essa parte. Neste dia eu encostei numa pilastra bem longe do "mulheril" e quando a noiva jogou, parcia cena de filme... ele passou por cima de todo mundo e caiu em cima de mim. Acho que fui pega pelo buquê...
Dali pra frente perdi a vergonha e passei a integrar o time de mulheres que tentar pegar este "objeto tão valioso". Peguei o buquê de uma grande amiga minha, Marcia, num episódio hilário que eu até apareço no filme da festa... e três mulheres atrás de mim caem no chão... ficou parecendo até que eu empurrei, mas juro que não fiz nada. Mas foi realmente engraçado, porque eu saí pulando com o buquê na mão e o DJ tocou a música do Rocky Balboa... nossa, como eu fui sacaneada... hahahahhaha
Depois disso também peguei um sapo que a noiva Carol jogou no casamento antes do buquê. Uma gracinha, ele canta e dança uma música !!!! E ainda depois peguei o buquê da Patrícia, noiva do chefe do meu noivo... hihihi
Bom, resolvi que também quero jogar alguma outra coisa antes do buquê e comecei a buscar isso por aí. Acho o buquê de santo antônio lindooooo, mas não vai pegar bem eu fazer isso porque não sou católica, então escolhi um buquê de sapinhos lindo (http://www.luluartes.com.br/2011/) !!!!!
Quando eu jogar eles se separam e cinco pessoas poderão pegar. Isso vai ser legal !!!! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário