quinta-feira, 16 de junho de 2011

Topo de Bolo fechado !!!! Design Eis !!!!

Sempre achei muito legal fazer bonequinhos bem divertidos... quero alguma coisa bem doida envolvendo bike, natação... talvez eu de sereia... vamos ver...
Minha cerimonialista indicou a Design Eis do Downtown.
Passei lá e achei as coisas lindas, bem legais, a Andreia é a pessoa que trata as encomendas, super gente fina. Ela me passou um orçamento para a idéia que eu tive, bem salgadinho, uma coisa que encareceu foi a miniatura de bicicleta que ela teria que comprar para colocar. Fiquei de procurar no Centro, mas seria um perrengue danado ir atrás disso... Por acaso neste dia eu fui buscar a minha bicicleta no conserto lá na BikeCare  (que aliás, recomendo muito, é uma excelente loja e o trabalho deles é de primeira !!!), no Shopping Esplanada, e enquanto aguardava ficar pronta, conversando com a moça que fica no caixa, falei que tava pensando num casal de noivinhos ciclistas, que é muito a nossa cara, mas que a miniatura de bike estava muito cara... Ela me indicou ver uma miniatura que ela achou no quiosque do Shopping Marapendi, que fica ao lado do Esplanada. Show!!!! Um terço do preço. Comprei e levei para a Andreia.
Não posso descrever direitinho como vai ser, porque perde a graça... : ))))

Um comentário:

  1. Great info! I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don’t know what to say except that I have. Shared Web Hosting

    ResponderExcluir