quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filmagem fechada !!!! Macuca !!!!

Conhecendo a noiva nada tradicional e muito doidinha, minha cerimonialista indicou Macuca Produções.
Simplesmente perfeito, o máximo !!!! Eles fazem um documentário que fica muito legal, agradável de assistir, nada chato como os tradicionais, misturando momentos de uma forma inteligente, divertida e cinematográfica. Visitei a ilha de produção e assisti um filme completo.
Fechei com eles, estou muito feliz, eles são sensacionais !!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vestido fechado !!!! Silvio Cruz !!!!

Tenho milhas e gostaria de ir para Nova York comprar o vestido. Para ter uma base de comparação de preços e ver se vale a pena mesmo ir para lá, consultei  algumas lojas como La Boda, La Novia, Internovias. A proposta das lojas é que você tenha um modelo exclusivo... elas dizem isso, que não alugam ou vendem para ninguém até a data do seu casamento... mas esta proposta é uma mentira enorme, porque a grande maioria dos vestidos é do Pronovias. Sendo assim, qualquer pessoa pode ir em alguma das milhares de lojas representantes (no Rio, no Brasil, em Nova York e no mundo) e comprar. Cadê a exclusividade????
Exemplo: Um dos vestidos que mais gostei (e experimentei) no Internovias foi o número 165 deles, que equivale (não mudam nem a foto da modelo, é o mesmíssimo vestido) ao Georgia da coleção Glamour do Pronovias. Se eu for no Internovias e fechar com eles este vestido, eles dizem que é exclusivo para mim... acontece que existem milhares de pontos de venda (http://www.pronovias.com/bridal-dresses-points-sale/), então isso vai por água abaixo... e como está na moda isso... navegando em sites de fotógrafos vejo que a maioria das noivas aparace com um modelito deles...

Ontem conheci um estilista super recomendado pela minha cerimonialista, chamado Silvio Cruz.
Que feeeeeeeeeeeeeeeeeera, gostei demais dele. Experimentei de bobeira (só para ver caimento, acabamento e detalhes) um vestido que ele tinha lá para mostruário, feito para uma exposição. Mesmo não sendo o modelo que eu mais gosto, arrasou. Tudo perfeito, corte, acabamento, detalhes, caimento, uma coisa. Quase mudei de "modelo preferido", daria para ficar com um daquele, fácil, fácil... rsrrsrs
Bom, ele vai fazer um primeiro aluguel 100% exclusivo, desenhado para mim e comigo, sendo ajustado nas provas para ficar do jeitinho que eu quiser. Amei.
Ele também vai fazer os vestidos das damas, da minha irmã e da minha mãe.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Foto fechada !!!! Carol Bustorff !!!!


Minha cerimonialista indicou o Mauro Fotografias... ele faz foto e filmagem, mas achei meio caro e não gostei muito do estilo...
Ela também me indicou o famoso Marcos Felice, que realmente é ótimo, mas o preço dele é quase o que planejo gastar com foto E filmagem. : )
Também recebi indicação da super famosa Patrícia Figueira, mas o preço dela também é salgado e ela não tem disponibilidade na minha data. Ela me indicou alguns outros, entre eles o Lenine Serejo, tem um preço mediano entre os demais que eu vi. O "problema" é que nem a minha cerimonialista conhece e nem o Macuca indica. Fiz uma reunião com ele e gostei muito do trabalho, fotos muito bonitas e álbum bem diagramado.
Ele indicou para video o Olliver Produções, que tem um preço também mediano e é extremamente simpático. Adorei ele, mas é tradicional.
Foi quando minha cerimonialista falou sobre a Macuca Produções. Eles usam stedicam que estabiliza, fazem um documentario de meia hora e conseguem deixar o vídeo de uma forma super agradável de assistir. O preço é mais salgado, mas vale a pena.
Para trabalhar com eles, pedi indicações de fotógrafos e estou vendo orçamento com cada um, conheci pessoalmente Carol Bustorff, Dani Rocha e Soraya Albuquerque e Patricia Covarrubias (Um Instante Fotografia), e ainda por e-mail Leandro Enne e Mariana Pastorino. Estes são os que têm a minha data e preço parecido.
Escolhi Carol Bustorff, achei ela muito fofa, fotos delicadas e com muito bom gosto.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Juiza de Paz fechada !!!! Lilah Wildhagen !!!!

A cerimonialista indicou a "Hebe", mas já fui com o noivo em alguns casamentos que ela fez e não gostamos muito, não... Minha irmã indicou a Lilah Wildhagen, que fez o casamento da amiga dela, Juliana, na Confeitaria Colombo. Tive uma reunião com ela e adorei !!!!!!!!!! Muito gentil, alto astral, sorridente, inteligente, ótima. É ela !!! Fizemos o pacto pré-nupcial de separação total de bens no cartório no Centro, com  a Maria Emilia. Próximos passos orientados pela Adelaide (assistente da Lilah):
Lilah Wildhagen
* Memorial dos noivos: OK assinado
* Memorial das testemunhas: OK assinado
* Termo de Opção de Regime de Bens: OK feito no cartório
* Requerimento ao TJ: OK assinado
* Declaração das Testemunhas - só falta meu pai assinar
Documentos faltando: noivo e noiva - CPF, identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento (no caso dele, pq é divorciado) e comprovante de residência

Telefones: cartório (22155109) / celular (99124939)
E-mail: lilah.wildhagen@gmail.com

Local fechado !!!! Clube de Regatas Flamengo !!!!

Patrícia e Leo foram ao Flamengo ver o salão pessoalmente e acharam ótimo !!! Amplo e bom para decorar, e tiraram da minha cabeça o mito que eu tinha de que o lugar era feio e demandava muuuuuuito custo de decoração. Nada disso, falaram que é um ótimo salão. A cerimônia vai ser na pista de dança mesmo, que em 10 minutos se arruma para festa. É isso que eu quero mesmo, quero feeeeeeeeesta !!!
Bom, eles me deixaram tranquilos de que o lugar é ótimo, foi o que eu precisava para fechar.
Além disso, recebi várias recomendações do buffet Portal do Sabor que o clube trabalha, de outras noivas, fotógrafos, responsáveis por casas de festas... Pronto, vou me casar no Clube de Regatas do Flamengo, dia 05/11/2011, em uma grande festa que vai de 19h às 2h da manhã !!!!! : )
Uma vez Flamengo... sempre Flamengo... (eu sou América, que fique registrado, Flamengo é meu segundo time... rsrsrrsrs)